5 dicas para poupar em produtos de beleza

Temos cada vez mais tendência para comprar mais coisas e acumular produtos em casa, não é verdade? Por isso, hoje vou partilhar com vocês algumas dicas para poupar em produtos de beleza. Acham que conseguem?

Como poupar em produtos de beleza?

Tenho a certeza que não sou a única a acumular produtos de beleza em casa e, quando dou conta, muitos deles já passaram a validade e têm de ir para o lixo. Por isso, aqui ficam 5 dicas para que isso não volte a acontecer. Tanto pelo bem da nossa carteira como do ambiente.

Pesquisem antes de comprar

Para começar é muito importante terem noção dos produtos que realmente precisam para cuidar da vossa pele. Por exemplo, se querem comprar um novo creme hidratante não sigam apenas a tendência. Pesquisem primeiro no Instagram ou em blogs para saberem se esse creme é realmente bom para a vossa pele. Ou seja, não vos adiante de nada comprarem um creme fantástico e super in para pele oleosa se a vossa pele é seca. Não acham?

Aproveitem promoções

Na verdade esta é uma dica com dois lados. Pesquisem as promoções, façam comparações e ser for realmente boa aproveitem para comprar os produtos que mais utilizam. Mas atenção, não se deixem levar demasiado pelas promoções. Tentem não comprar em excesso e ver também se a promoção é mesmo verdadeira. Eu própria me deixo levar por este ponto.

Subscrevam newsletters

Newsletter são óptimas formas de descobrir novos produtos, de ter feedback e também de estar a par das últimas promoções. Eu tenho recebo de muitas das minhas marcas preferidas. Sabiam que eu também envio uma newsletter regularmente?

Utilizem um produto de cada vez

Tenho tido cada vez mais consciência deste ponto e é realmente muito importante. Por exemplo, não vos adianta de nada terem 3 protectores solares faciais abertos. E porquê? Porque não os vão conseguir utilizar dentro do prazo de validade. Por isso, utilizem um produto de cada vez e evitem ter vários produtos do mesmo tipo abertos em simultâneo.

Reutilizar

Já todas nós compramos um produto, não gostamos, colocamos para canto e eventualmente foi quase cheio para o lixo. Não é verdade? O importante aqui é ser criativo. O creme hidratante é muito espesso para o rosto? Usem nos pés. O esfoliante facial é muito agressivo? Experimentem no corpo. E assim por diante. Sejam criativas! Desperdício é que não.

Já que estamos a falar de dicas de poupança, não se esqueçam de usar o código SARAGUIOMAR10 para 10% de desconto extra em produtos da Flormar na Massperfumarias.

Assim sendo, estas são as minhas 5 dicas para poupar em produtos de beleza. Já conheciam alguma destas dicas? Gostavam de adicionar alguma à lista? Partilhem comigo nos comentários.

Antes de saírem não se esqueçam de ler os últimos artigos que publiquei. Nomeadamente:

Um comentário em “5 dicas para poupar em produtos de beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo