Review Paleta Influence Corazona

A Lili Makes lançou recentemente uma paleta de sombras em colaboração com a Corazona. É uma paleta linda com todos os nudes que mais gostamos. Mas será que tem boa qualidade? Aqui fica o meu review da paleta Influence da Corazona.

Informações sobre a paleta Influence

A Lili Makes é uma criadora de conteúdos que ja sigo há muitos anos e fiquei muito contente por esta conquista dela. A paleta Influence foi feita em colaboração com a marca Corazona e podem comprar aqui por apenas 11.99€.

Esta paleta de sombras é toda ela composta por tons nudes e trás 10 sombras. No entanto, não se deixem enganar pelo preço acessível porque encontram vários tipos de acabamentos e de texturas nesta paleta. O que é maravilhoso!

Assim sendo, encontram nesta paleta sombras mais brilhantes, mattes e sombras cremosas com acabamento molhado. Confesso que estas últimas características foram as que mais me atraíram nesta paleta. Isso e o facto de trazer uma sombra preta. Parece algo simples mas cada vez encontro menos paletas com esta cor essencial.

Review Influence Corazona

Swatches Paleta Influence Corazona

A verdade é que as fotografias não fazem justiça à beleza destas sombras. Principalmente as mais brilhantes. Em vídeo é muito mais fácil de captar a beleza delas. No entanto a polishes, a elevated e a overgild são as minhas preferidas.

Gostavas de aprender a utilizar estes produtos de uma maneira fácil e rápida? Então o meu workshop de auto maquilhagem é ideal para ti. Clica aqui para pedir informações.

Review paleta Influence Corazona

Mas afinal, será que gostei da paleta Influence? A resposta é sim. Está super aprovada. Assim sendo, aqui fica um resumo dos pontos positivos deste produto. Nomeadamente:

  • Sombras com pouco fall out. Ou seja, ao aplicar caí pouco produto. Não são de todo poeirentas;
  • Fáceis de esfumar;
  • Boa duração e pigmentação. No entanto recomendo que utilizem um primer antes;
  • Recomendo que apliquem as sombras mais cremosas/molhadas com os dedos. Fica com um acabamento muito mais bonito.
  • Muito versátil. Conseguem fazer tanto maquilhagens mais simples como mais elaboradas.

Assim sendo, esta é a minha review da paleta Influence da Corazona. Por isso, se estavam na dúvida em comprar ou não esta paleta, força nisso. Tem o meu selo de aprovação. Convido-vos ainda para clicar aqui e ver o reels que fiz a utilizar esta paleta. Como já vos tinha dito fica ainda mais linda em vídeo.

Antes de saírem não se esqueçam de ler os últimos artigos que publiquei. Nomeadamente:

3 comentários em “Review Paleta Influence Corazona

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo