Review linha Elixir do Mercadona

Já estavam com saudades de um artigo de opinião sobre o Mercadona, não é verdade? Hoje é dia de review da linha Elixir do Mercadona. Já ouviram falar?

Antes de fazer a review da linha Elixir do Mercadona digo-vos isto: se encontrarem comprem e façam stock! Isto porque, segundo ouvi dizer, alguns produtos estão a ser descontinuados. Aliás, existem ou existiam mais do que estes que vos vou falar mas já não consegui encontrar.

Review linha Elixir do Mercadona

A primeira coisa que me chamou a atenção nesta linha foram as embalagens muito bonitas e elegantes, depois o preço (super em conta) e por fim o aroma. Já sabem que sou péssima a descrever cheiros mas costumo dizer que cheira a rica. Ajuda? Para terem uma noção comprei um conjunto com o creme de mãos, óleo corporal e gel de banho por 4€. Uma pechincha, não é verdade? Já não me recordo bem o valor do exfoliante mas julgo que ronda os 2€.

Óleo Corporal – Elixir d’Automne

Confesso que não era nada fã de óleos corporais porque dão uma sensação oleosa na pele. Mas não é o caso deste. Ao aplicar temos de fazer uma ligeira massagem para ajudar a absorver e o cheirinho dura o dia todo. Além disso, a pele fica mesmo muito hidratada. Recomendo muito.

Creme de mãos – Elixir d’Automne

Este creme de mãos cumpre bem a sua função e tem a vantagem de ter este cheiro amadeirado, frutal e almiscarado que tanto gosto. Para mim é um sim.

Exfoliante Corporal – Elixir d’Automne

Preparem os vossos corações porque este produto é fantástico. Como conseguem ver na imagem, este exfoliante tem uma textura um bocadinho mais grossa do que o açúcar mas quando aplicamos derrete e transforma-se em óleo. É mesmo muito bom. Deixa a pele bem macia e aveludada. E sinto que o cheiro é ainda mais intenso neste produto. Queria fazer stock mas não voltei a encontrar.

Gel de banho – Elixir d’Automne

Relativamente ao gel de banho tenho uma opinião semelhante à do creme de mãos. Cumpre a sua função e cheira bem. Além de ter um preço óptimo. Se encontrar, vou comprar novamente.

Já conheciam a linha Elixir do Mercadona? Já experimentaram algum deste produtos? Deixem ficar a vossa opinião nos comentários.

Antes de saíram aproveitem para ler os últimos artigos que publiquei. Nomeadamente:

Um comentário em “Review linha Elixir do Mercadona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo