Como escolher a maquilhadora ideal para o Casamento?

Assim que ficamos noivas surgem mil e uma tarefas. Por isso, aqui ficam algumas dicas para escolher a maquilhadora ideal para o Casamento. Prontas?

maquilhadora-ideal-casamento

A maquilhadora ideal para o teu Casamento

Actualmente existem imensos profissionais qualificados no mercado e nem sempre é fácil fazer a selecção do maquilhadora ideal para o casamento. Por isso, deixo aqui algumas dicas para facilitar a vossa escolha.

Experiência

Um dos primeiros passos é tentar perceber qual é o grau de experiência do maquilhador, formações que já fez e se costuma maquilhar noivas ou não. Ter um profissional qualificado no vosso dia C é um passo muito importante para que se sintam mais confiantes.

É ainda importante ter em atenção que quanto mais experiência e mais formações o maquilhador tiver, (em principio) mais caro será o serviço. Por isso, é uma questão de pensarem e avaliarem bem os vários factores.

Estilo

Actualmente tudo está nas redes sociais. Por isso, pesquisem bem e peçam orçamentos apenas a maquilhadores com os quais se identifiquem. Por exemplo, se gostam de um estilo de maquilhagem mais leve e romântico não vale a pena escolherem uma maquilhadora que só faz maquilhagens mais arrojadas. É claro que ela fará a maquilhagem de acordo com o vosso gosto, mas não faz parte do estilo dela enquanto maquilhadora.

Lembrem-se sempre que no dia do casamento é importante que utilizem uma maquilhagem com a qual se sintam confortável.

Confiança

É muito importante que escolham um profissional no qual confies. Enquanto maquilhadores devemos saber ouvir os pedidos das nossas noivas e conjugá-los de forma a tirar o maior partido da vossa beleza natural. Assim sendo, é muito importante que estejam à vontade e que confiem no profissional seleccionado. Ele saberá certamente fazer a melhor conjunção entre o estilo que vocês querem e aquilo que mais vos favorece.

Atendimento

Outra dica é certificarem-se de que escolhem um profissional que irá viver o grande dia convosco. Ou seja, alguém que estará sempre disponível para responder às vossas dúvidas e para vos acalmar (se necessário). Ainda para mais agora, é muito importante terem ao vosso lado uma maquilhadora que vos transmita confiança e com o qual sabem que podem sempre contar no meio de tantos imprevistos.

Prova de Maquilhagem

Este é um passo essencial. Ou seja, é aqui que ficam a conhecer melhor o maquilhador e que vão experimentar diferentes maquilhagens até chegarem “à tal”. Assim sendo, certifiquem-se de que a prova de maquilhagem faz parte do pack contratado.

Se tiverem alguma dúvida extra podem deixar nos comentários. Caso gostem do meu trabalho e queiram pedir orçamento podem fazê-lo aqui.

Para terminar deixo-vos aqui alguns artigos relacionados:

2 comentários em “Como escolher a maquilhadora ideal para o Casamento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo