Noivas: Não façam isto na semana antes do casamento!

O casamento é um dos dias mais felizes da vida de um casal mas é também um dia de muito stress. Assim sendo, aqui ficam 6 dicas de coisas que as noivas não devem fazer na semana antes do casamento.

É muito normal que com todo o stress e ansiedade provocados pelo casamento as noivinhas comecem a ter ideias de última hora, receio de tudo corra mal, etc. No entanto, se é esse o vosso caso não entrem em pânico e apontem as seguintes dicas.

Alterar a rotina de pele na semana antes do casamento

A semana anterior ao casamento não é altura de inventar. Ou seja, devem continuar com a vossa rotina normal de cuidados de pele dando mais ênfase à hidratação e nutrição da pele. No entanto, devem fazê-lo sempre com produtos que já utilizaram antes e que sabem que vão funcionar na vossa pele. Ninguém quer uma reacção alérgica à última da hora, certo?

Procedimentos estéticos invasivos na semana do casamento

Pode parecer uma boa opção mas não é. Exactamente pelo mesmo motivo que o ponto anterior. A vossa pele pode reagir mal e depois não vão a tempo de remediar. Todos os procedimentos estéticos devem ser feito de 1 mês a 15 dias antes do evento.

Depilação no rosto no dia antes

Pode parecer óbvio mas muitas pessoas fazem isto. Às vezes até mesmo no próprio dia. Tratem destas questões com tempo e evitem incidentes de última hora. Além de que, sempre que fazemos a depilação, a pele fica mais sensível/irritada e a maquilhagem não ficará tão bonita nessas zonas.

Pintar o cabelo de uma cor diferente

Mudanças de visual ficam para depois do casamento. Até porque, se pensarem bem, tudo já foi escolhido em função da vossa imagem geral. Por isso, se a alterarem à última da hora o resultado final já não será o mesmo. Além disso, correm também o risco de não gostar do novo visual e já não existe muita margem de manobra.

Sol em excesso ou solário/autobronzeador

Aqui aplica-se a mesma que premissa que aos tratamentos estéticos. Podem ser feito mas com antecedência. Normalmente de 20 dias a um mês antes do casamento. Recomendo ainda que o façam num local que conheçam e que já saibam bem o resultado final. Até porque, ninguém se quer casar cor de laranja ou às manchas.

Além disso é também muito importante cuidarem bem da vossa pele e aplicarem sempre protector solar. Manchas, pele ressequidas, rugas e escaldões não fazem falta.

Mudar penteado e maquilhagem

Eu percebo que com o aproximar da data comecem a questionar tudo mas confiem nas profissionais que escolheram. Previamente já fizeram a prova tanto do penteado como da maquilhagem. Por isso, tudo vai correr bem. Confiem, relaxem e aproveitem o momento.

Convido-vos ainda a seguirem-me o meu Instagram onde partilho sempre imensas dicas sobre este tema. Se tiverem interesse basta clicarem aqui.

Estas são algumas dicas de coisas que as noivas não devem fazer na semana antes do casamento. Gostavam de adicionar outras sugestões à lista? Então não se esqueçam de deixar o vosso comentário.

Antes de saírem aproveitem e leiam os seguintes artigos:

3 comentários em “Noivas: Não façam isto na semana antes do casamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo