Máscaras faciais Primark – Sim ou não?

Descobri há pouco tempo na Primark umas máscaras faciais para utilizar na zona onde usamos a máscara de protecção. Eu sei que parece um bocadinho estranho/confuso mas até tem uma certa lógica. No entanto, será que fazem o que prometem?

Máscaras Faciais Primark
Máscaras Faciais Primark

Máscaras faciais Primark – O que prometem?

Resolvi comprar duas máscaras desta linha – a Cleanse (de limpeza) e a Hydrate (de hidratação). Quando abrimos a embalagem vem literalmente metade de uma máscara facial que é mesmo para aplicarmos apenas na zona do rosto onde utilizamos as máscaras de protecção.

Nos últimos tempos tenho passado mais tempo seguido com a máscara de protecção e apareceram-me algumas borbulhas na zona do maxilar e do queixo. Por isso, pareceu-me a altura ideal para testar estas máscaras faciais da Primark. Será que funcionaram?

After Mask Mask – Cleanse

Vou já confessar que esta foi a minha preferida. Na embalagem diz para deixar actuar entre 15 a 20 min. Eu deixo sempre mais, acho que cerca de 30min. Depois de retirar a máscara (tanto esta como a Hydrate) basta massajar o resto do produto no rosto para que seja absorvido.

Assim que o produto foi absorvido não notei grande diferença na minha pele. No entanto, quando acordei no dia seguinte foi aí que vi os resultados. A zona onde tinha aplicado a máscara facial estava sequinha (no bom sentido). Já a zona da testa estava bem oleosa. Além disso, notei que as minhas borbulhas já estavam mais secas. Um dia depois já estão quase a sair. Portanto, acho que vale bem a pena e voltaria a comprar este produto.

Esta máscara tem na sua composição óleo tea tree e ácido salicílico para ajudar a secar as borbulhas/acne.

After Mask Mask – Hydrate

Lembram-se que eu adoro a Hidrata Mask do Mercadona, certo? A Hydrate da Primark tem algumas semelhanças com esta máscara uma vez que também vem embebida em creme. Senti que deixou a minha pele hidratada e que cumpriu a sua função. Só não voltarei a comprar porque prefiro a do Mercadona e assim já hidrato todo o rosto. Em vez de apenas metade.

Esta máscara tem na sua composição pepino e ácido hialurónico para ajudar a proporcionar hidratação à nossa pele.

Cada uma destas máscaras faciais tem um custo de 0.90€ e encontram à venda nas lojas da Primark. Fiz num dia a Cleanse e no dia seguinte a Hydrate. Parece-me a sequência mais lógica a adoptar.

Já conheciam estás máscaras faciais da Primark? Ficaram curiosas para experimentar? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Antes de saírem aproveitem para ler alguns artigos relacionados com este tema. Nomeadamente:

Um comentário em “Máscaras faciais Primark – Sim ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo