Mercadona: novos produtos de Skincare!

Já estavam com saudades de um artigo sobre o Mercadona, não é verdade? Há umas semanas passei pelo Mercadona e trouxe novos produtos de skincare para experimentar. Mas será que passaram no teste?

Exfoliante Mineral Mar Morto da Deliplus

Eu já tinha ouvido falar muito sobre este esfoliante. Por isso, estava super curiosa por o encontrar em loja e experimentar. E posso dizer desde já que merece a sua fama. Tem uma excelente relação qualidade/preço (custa cerca de 4€ – 400ml) e deixa a pele do corpo super macia e lisinha. Podem comprar sem receios.

No entanto, atenção: saiam do duche com cuidados porque este produto deixa o chão escorregadio.

Tónico Facial Hidratante da Deliplus

Na realidade este não é um produto novo para mim. Já vou na terceira embalagem e só no outro dia é que me apercebi que nunca tinha falado dele por aqui. Entretanto já não me recordo do valor mas é bastante em conta e trás imenso produto.

Em primeiro lugar amo o aroma. Eu sei que é algo muito pessoal mas este é um dos motivos pelos quais gosto muito deste tónico. Além disso, sinto que ajuda a minha pele a não ficar oleosa tão rapidamente mas não a deixa com uma sensação seca/ a repuxar. Provavelmente por ser um tónico hidratante. Ou seja, já comprei e vou voltar a comprar assim que precisar.

Ilumina Mask da Deliplus

Como vocês sabem eu sou fã da Hidrata Mask do Mercadona. Já usei à vontade mais de 15 embalagens e amo. Principalmente devido ao nível de hidratação que dá à pele e por vir embebida em creme. Por isso, assim que vi esta novidade comprei logo. Esta é a Ilumina Mask tem vitamina C na sua composição e promete dar luminosidade à pele. Este produto tem um custo de 2.10€.

Assim que abri este produto fiquei surpreendida. Primeiro porque esta máscara não é em tecido mas sim em rede. Atenção que tem duas redes e uma deve ser retirada. Depois porque também vem embebida em creme como a Hidrata Mask. Por isso, fiquei logo contente.

Assim sendo, deixei actuar durante 15min e depois massajei o restante produto para que fosse absorvido pela pele. Passado alguns minutos já deu para perceber o efeito que deixa na pele. Assim como promete, deixa a pele bem mais luminosa e bonita. Hidrata também um bocadinho embora não tenha o mesmo poder que a Hidrata Mask. No entanto, acho que cumpre com o prometido e vou voltar a comprar este produto.

Além disso, esta máscara também promete reduzir manchas no rosto ao ser utilizada duas vezes por semana. Essa parte não consegui comprovar porque não tenho manchas.

Assim sendo, esta é a minha opinião sobre estes três produtos de skincare do Mercadona. Já conheciam ou já utilizaram algum deles? Deixem ficar a vossa opinião nos comentários.

Antes de saírem não se esqueçam de ler os últimos artigos que publiquei. Nomeadamente:

4 comentários em “Mercadona: novos produtos de Skincare!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo