Qual é a melhor base para noivas?

“Qual é a melhor base para noivas?” – Esta é uma das perguntas que mais recebo. Por isso, hoje vou desmistificar este tema com vocês. Vamos a isso?

Melhor base para noivas

Preparadas para descobrir a grande resposta a esta questão? A verdade é que não existe uma melhor base para noivas. Estaria a mentir se vos dissesse que é a base x ou a base y. No entanto, existem vários pontos que devemos ter em consideração quando estamos a escolher a melhor base para noivas:

  • Duração – idealmente deve ser um produto de longa duração e com boa resistência;
  • Tipo de pele – não existem duas peles iguais. Mesmo que até sejam dentro do mesmo tipo de pele. No entanto, um dos primeiros passos é mesmo perceber qual é o tipo de pele da pessoa e escolher uma base que funcione bem;
  • Acabamento – é também importante perceber o tipo de acabamento que a noiva prefere. Por exemplo, pode gostar de uma base mais luminosa ou mais matte;
  • Cobertura – este é também outro aspecto muito variável. Pode ser de cobertura leve, média ou alta. Regra geral eu prefiro sempre de cobertura média.

As minhas escolhas

Normalmente quando estou a fazer a prova de maquilhagem de noiva, existem duas bases a que recorro imenso. Nomeadamente:

No entanto, o que acontece na maior parte das vezes é que misturo diversas bases e produtos complementares para conseguir um resultado único e perfeito para cada uma das minhas noivas.

Contudo, o mais importante é mesmo que haja um equilíbrio perfeito entre o gosto de cada noiva e as técnicas utilizadas pela maquilhadora escolhida. Se és noiva e estás a ler este artigo, procura uma maquilhadora com a qual te identifiques tanto ao nível do estilo de maquilhagem como ao nível mais pessoal (de personalidade). Além disso, a prova de maquilhagem também serve para nos conhecermos melhor (noiva e maquilhadora) e a partir daí devem confiar na profissional que escolheram.

Caso me queiram pedir orçamento para maquilhagem de noiva, basta clicarem aqui.

Um comentário em “Qual é a melhor base para noivas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo