As máscara faciais da Cien (LIDL) são boas?

Como vocês sabem o LIDL é um dos meus supermercados preferidos. Por isso, hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre as máscara faciais da Cien (LIDL). Vamos a isso?

As máscara faciais da Cien (LIDL) são boas?

Existem várias máscaras de tecido no Lidl. No entanto, resolvi comprar para experimentar a de Ácido Hialurónico e a de Efeito Lifting. Ambas as máscaras custam 1.39€. O que é um preço bastante acessível. Mas será que compensa?

Antes de falar de cada uma das máscaras individualmente tenho a dizer que são gigantes. Considero que tenho um rosto com um tamanho normal. Nem muito pequeno, nem muito grande. Mas, mesmo assim, as duas máscaras ficaram mesmo muito grandes. O que acaba por dificultar a sua aplicação.

Outro facto intrigante é que estas duas máscaras têm na sua composição líquido amniótico. Embora este princípio activo seja eficaz na pele não deixa de ser estranho. Ainda assim, alguns dos seus benefícios são regenerar a pele e reforçar a acção do colagénio.

Máscara facial hialurónica da Cien

máscara faciais da Cien (LIDL)

Esta foi a máscara que me chamou mais a atenção e foi também a primeira que experimentei. Além de conter ácido hialurónico, esta máscara promete ter um efeito anti-idade. Além disso, contém também os seguintes princípios activos:

  • Colagénio marinho;
  • Elastina;
  • Extracto de camomila e calêndula;
  • Líquido amniótico.

Relativamente a aroma tem um leve cheiro que, na minha opinião, não é dos mais agradáveis mas também não se sente muito nem fica na pele. Assim sendo, deixei a máscara actuar durante 10 minutos (como diz na embalagem) e não fiquei fã. Por ser uma máscara de ácido hialurónico estava à espera de um boost de hidratação e isso não aconteceu. Ou seja, a minha pele ficou mais hidratada mas nada de especial. Uma vantagem deste produto é que a máscara não é demasiado molhada e que o produto absorve rapidamente. Mas sinceramente não vou voltar a comprar.

Máscara facial efeito lifting da Cien

máscara faciais da Cien (LIDL)

Efeito lifting é algo que todas nós queremos, certo? Além do líquido amniótico que está em destaque neste produto, esta máscara contém também os seguintes princípios activos:

  • Centella asiática;
  • Extracto de hera;
  • Colagénio;
  • Elastina.

À semelhança da máscara anterior deixei actuar durante 10 minutos e depois retirei o produto. Quanto ao aroma tenho a mesma opinião da anterior. No entanto, sinto que tive mais resultados com esta máscara embora também não a tenha adorado. Além disso, esta em particular vinha cheia de produto e escorria muito facilmente. Outro ponto negativo é que deixou a minha pele um bocadinho pegajosa e, particularmente, esse não é um efeito que eu adore. Ou seja, infelizmente também não aprovei esta máscara facial.

Conclusões finais

Assim sendo, embora seja uma grande fã dos produtos da Cien, estas duas máscaras faciais não me convenceram. Existem mais algumas máscaras de tecido mas depois desta experiência nem sei se devo comprar. O que acham? Gostavam que experimentasse? Já tentaram alguma destas máscaras faciais da Cien (LIDL)?

Nota: Esta é a minha opinião do que resulta ou não para a minha pele. Não quer dizer obrigatoriamente que também não funcione com vocês.

Além disso, antes de saírem não se esqueçam de ler os seguinte artigos:

Um comentário em “As máscara faciais da Cien (LIDL) são boas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo