Planner Cuidados de Pele

Parece que este ano o Natal chegou mais cedo este ano. Por isso, resolvi criar e partilhar com vocês um Planner de Cuidados de Pele completamente gratuito. Curiosas?

Quero cuidar da minha pele mas não sei como começar

Identificaste com esta frase? A verdade é que é algo comum a muitas pessoas. Por isso, resolvi criar este Planner de Cuidados de pele com 10 páginas em A4 que podes imprimir e que vos vai ajudar a cuidar melhor da vossa pele. Portanto, agora já não têm desculpas!

Lembrem-se sempre que é essencial cuidarmos da nossa pele. Ela tem memória e não se esquece do que fizemos ou não por ela. Além disso, é sempre muito mais fácil agir preventivamente do que ao contrário.

Download gratuito Planner Cuidados de Pele

Ficaram curiosas? Então não percam mais tempo e façam já download deste planner. Basta preencherem a seguinte caixa com o vosso email. Espero que gostem.

.

Aproveito ainda para vos falar do meu novo serviço de Consultoria de Skincare onde faço aconselhamento personalizado de acordo com o teu tipo e estado de pele, necessidades e orçamento. Podes saber mais aqui.

Além disso, aproveito ainda para partilhar com vocês alguns links complementares que acho que vão ser muito úteis. Nomeadamente:

Um comentário em “Planner Cuidados de Pele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo