A queda de cabelo é um problema que afecta muitas pessoas (tanto homens como mulheres). Se fazes parte desse grupo, o microagulhamento capilar pode ser a solução.

Qual é a causa da queda de cabelo?
Em primeiro lugar é muito importante ter em conta qual é a causa da queda de cabelo. Só depois de o sabermos é que será possível saber qual é o melhor tratamento a considerar. Se a causa for psicológica, o microagulhamento capilar pode não ser a solução mais indicada. Pelo menos, não individualmente.
O que é o microagulhamento capilar?
O microagulhamento capilar é muito semelhante ao facial. Ou seja, a técnica aplicada é praticamente a mesma. O que muda realmente são os princípios activos a aplicar, o local e a duração do tratamento.
Para que o tratamento seja eficaz devem ser realizadas três sessões.
As ampolas capilares não funcionam da mesma forma?
Embora o principio possa ser o mesmo, são tratamentos muito distintos. A ampola fica basicamente à superfície do couro cabeludo. Já neste tratamento o produto penetra essa camada.
Quais são os benefícios deste tratamento?
Estes são alguns dos benefícios deste tratamento:
- Estimula o crescimento capilar;
- Trava a queda de cabelo;
- Estimula o couro cabeludo;
- Melhora a nutrição dos fios.
Já tinhas ouvido falar desta técnica? Ficaste curiosa/o? Caso tenhas alguma dúvida não hesites em deixar um comentário ou em enviar-me um email.
Para terminar aproveito para deixar também sugestão de produtos para utilizar em casa que me ajudaram a combater este problema. Podes ler o artigo completo aqui.
Outros tratamentos que te podem interessar:
Um comentário em “Microagulhamento capilar: A queda de cabelo incomoda-te?”