4 erros que estão a estragar as tuas pestanas

Todas nós queremos ter pestanas bonitas, compridas e curvadas. No entanto, e sem o saber, muitas de nós cometemos alguns erros no nosso dia-a-dia que acabam por estragar as nossas pestanas. Curiosa?

erros estragar pestanas

Erros comuns que estão a estragar as tuas pestanas

Dormir com maquilhagem

Parece que acabamos sempre por bater na mesma tecla mas é a mais pura das verdades. Além de fazer muito mal para a nossa pele, dormir com a máscara de pestanas aplicada aumenta a probabilidade as partires. Como? Então quando aplicamos máscara de pestanas, estas ficam mais rijas/firmes. Se não te desmaquilhas a probabilidade de quebrares as tuas pestanas enquanto dormes é elevada.

Além disso, vale sempre a pena relembrar que a zona do contorno de olhos é muito sensível e é a primeira a acusar os sinais de idade. E ninguém quer isso prematuramente, verdade?

Esfregar os olhos

Quem nunca, não é verdade? Além do risco de quebrar as pestanas, se o fizeres sem lavar as mãos podes também criar alguma doença/infecção ocular. Portanto, se tiveres mesmo de o fazer, lava primeiro as mãos e faz de uma forma gentil para com as tuas pestanas.

Utilizar o curvex depois de aplicar máscara de pestanas

Pode parecer que não mas é um erro muito frequente. Sempre que queiram enrolar as vossas pestanas devem fazê-lo antes de aplicar máscara de pestanas. Se o fizerem depois é muito provável que quebrem as vossas pestanas. Ainda por cima pela raiz.

Não nutrir as pestanas

À semelhança do resto do rosto e dos outros pêlos do nosso corpo, as pestanas também devem ser nutridas. Aplicar um bom sérum ou keratina são boas opções para cuidares bem das tuas pestanas.

Mas afinal, qual é a solução?

O Lifting e Coloração de Pestanas é a solução para a maioria destes problemas. Ao realizares este procedimento dás mais curvatura e volume às tuas pestanas. Além disso, com a coloração já não precisas de utilizar máscara de pestanas. Mas não é só isso. O lifting é um tratamento. Portanto estás a nutrir e a reforçar as tuas pestanas.

Para marcações agendadas e realizadas até ao final de Novembro estou a oferecer 20% de desconto. Descobre mais sobre este tratamento aqui.

Estás a cometer algum destes erros que podem estragar as tuas pestanas? Qual deles? Não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo